Tratamento diferenciado ME EPP licitação

mei pode participar de licitação
http://cursolicitacoes.com.br/pdf-licitacao/

Fornecer para o setor público é uma excelente oportunidade de negócios para as Microempreendedores individuais, microempresas e empresas e pequeno porte, a lei complementar 123/2006 criou benefícios para que estas empresas possam participar de licitações.

A adoção do Regime Diferenciado de Contratação e novos processos de compras exclusivas até R$ 80.000,00, subcontratação com cotas de 25% e também a possibilidade de subcontratação com pulsória para execução de obras e serviços abre um novo horizonte de possibilidades.

Nossos alunos tem recebido dicas e sacadas importantes usando a lei e as brechas da mesma para obter negócios mais vantajosos possível, como por exemplo vencer licitações mesmo com preço 5% acima da empresa concorrente se a mesma não estiver enquadrada nos benefícios previsto na lei da MPE. Por exemplo um contrato de cem mil reais, 5% equivale a uma economia ou lucro de 5 mil reais a mais no caixa de sua empresa.

Portanto engana-se quem acha que para fornecer para a administração publica deve ser grande empresário, a cada dia que passa são realizadas pequenas e medias licitações que muitas vezes sequer aparece empresas para fornecer por falta de conhecimento.

Responsive image

Romeu Berger


Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão